4.12.15

ESTREIAS DA SEMANA


Ambientada no inverno de 1820, a história narra o episódio em que o návio inglês Essex foi atacado por uma baleia gigante. Após o desastre, os tripulantes sobreviventes precisam enfrentar fome, frio e fortes tempestades enquanto lutam por suas vidas. A tragédia real pode ter inspirado a obra Moby Dick, de Herman Melville.


Heitor é um solteirão convicto que ganha a vida filmando festas de casamento. Durante os preparativos para cobrir mais um casamento ele conhece Penélope (Camila Morgado), uma mulher sensual e independente que está determinada a acabar com a festa antes mesmo que ela comece. A missão de Heitor é garantir que o casamento saia exatamente como os noivos querem. Já para Penélope, a cerimônia é a oportunidade perfeita para executar o seu plano. Juntos, essa dupla surpreendente, e um tanto atrapalhada, dará aos noivos muito mais emoção do que eles jamais imaginaram. Afinal, bem casados só os doces 





Charlotte Cooper (Diane Keaton) tem um desejo simples para o feriado... Que sua família tenha a memória de um natal perfeito. Mas quatro gerações do clã Cooper vão se reunir sob o mesmo teto, tornando tudo menos perfeito. Conforto e alegria não virão facilmente - uma tonelada de neve cairá, comida vai voar e convidados inesperados chegarão. Mas, primeiro, os fantasmas do natal Passado, Presente e Futuro vão elevar seus pensamentos quando cada um dos Cooper fizer sua viagem para casa.




Vanessa (Angelina Jolie) é uma ex-bailarina e Roland (Brad Pitt) é um escritor que vivem uma séria crise no casamento. Eles decidem fazer uma viagem pela França e se hospedam em um resort litorâneo espetacular. Após trocas de experiências com funcionários do hotel e os turistas recém-casados Lea (Melanie Laurent) e François (Melvil Poupaud), o casal tenta resolver suas diferenças.




O longa acompanha Simon (Jason Bateman) e Robyn (Rebecca Hall), que se casaram há pouco tempo e estão muito felizes até o dia em que ele reencontra Gordo (Joel Edgerton), um colega de escola. Um segredo do passado dos dois vem à tona e Robyn se sente cada vez mais insegura perto do companheiro.



Laerte (Lázaro Ramos) é um talentoso violinista que, após frustradas tentativas de integrar a Osesp, se vê obrigado a dar aulas de música para uma turma de adolescentes de Heliópolis. Nesse caminho, as dificuldades são muitas, mas o poder transformador da música e da amizade que surge entre eles faz com que o professor e os alunos encontrem um novo lugar no mundo.


PRÓXIMAS ESTREIAS:

Pegando fogo (com Bradley Cooper)
Krampus, o terror do natal (com Toni Collette)
Olhos da justiça (com Julia Roberts e Nicole Kidman)

Sem comentários: