6.12.15

dvd - ARROW, terceira temporada


Foi uma cena bem rápida, mas foi engraçado. Eu estava esperando por isso desde que comecei a acompanhar o seriado, só que eu disse pra mim mesmo - isso nunca vai aparecer na série. Nas HQs, o Arqueiro Verde usa vários tipos de flechas, a mais famosa de todas elas talvez seja aquela com uma luva de boxe na ponta. E ela apareceu em um dos episódios desta temporada, até dei um replay, foi legal.

O Esquadrão Suicida faz uma nova aparição e desta vez a Arlequina é apenas mencionada (na temporada anterior ela apareceu de costas). Os flashbacks da ilha se tornaram flashbacks de Hong Kong, e alguns personagens, como Felicity, ganharam seus próprios flashbacks. O vilão da vez é Ra's Al Ghul. Como não existe um Batman no universo desta série, eles podem fazer qualquer coisa com o vilão. Parece que ''Arrow'' nunca vai interagir com ''Gotham'', essa terceira temporada corre ao lado da primeira temporada de ''The Flash''. O ''time Flash'' aparece em um dos episódios. E o Arqueiro mostra que aprendeu alguma coisa com o Flash, não existe mais esse negócio de identidade secreta, a fofoca corre solta nos dois seriados.




Oliver perdeu sua fortuna, sua irmã foi embora da cidade, Sara sofre um acidente e ele tenta começar um romance com a Felicity (yaaay). Mas essa temporada é muito sombria, muitas brigas dentro do ''time Arrow'', mentiras, quebra de confiança, mortes, uma parceria com um vilão ... e mais vilões foram trazidos das HQs.
Brandon Routh faz sua estreia na série como Ray Palmer, o futuro Eléktron. Ele não encolhe (ainda), apenas usa uma armadura no estilo Homem de Ferro (além de aparecer várias vezes sem camisa - note também que, no último episódio, Colton Haynes não aparece depilado como de costume, wow).

Depois de ver tantos spoilers desta temporada no seriado do Flash, fiquei assustado. Será que vou ter que comprar a quarta temporada e guardar o box num canto até o lançamento de ''Legends of tomorrow'' em dvd e tentar ver as duas séries ao mesmo tempo, levando em conta a ordem cronológica dos episódios (ou seja, pulando de uma série para a outra, em algum determinado momento), para fugir de spoilers? É muito trabalho...
Ah sim, a segunda temporada do Flash também entra na lambança...

Nos extras há um making of da fortaleza do vilão Ra's Al Ghul, e outro sobre o figurino. Cenas deletadas e erros de gravação. E a Comic Con de 2014, desta vez apenas com o elenco de Arrow, é um extra bem divertido.













FICHA TÉCNICA:

TÍTULO ORIGINAL: Arrow
ANO: 2014-2015
TEMPORADA: 3
EPISÓDIOS: 23
DURAÇÃO: 42 min

4 comentários:

Gilberto disse...

Para mim Arrow ainda é a melhor série de super heróis da DC comics

Anônimo disse...

ALESSANDRO RESPONDA O MEU COMENTÁRIO FAZENDOO FAVORRR
olaá alessandro tudo bom ? cara acabei de descobrir o blog, e estou simplesmente fascinado por ele, um blog leve e muito gostoso de se acompanhar, que misturou duas coisas que são muito boas : homens e cinemas rsrsrsrs. porem logo que comecei a fuçar o blog e voltar em post antigos achei um post com o lindo do michael b jordan, e falei nossa acho que tem muito mais sobre negros aqui, e acabei não achando muito, entendo que não tem muitos personagens e muita representação, logo é dificil postar muito sobre eles também, então gostaria que vc fizesse um top 10 através de um post ou aqui como resposta do comentário mesmo,de negros do cinema que você faria, pegaria, casaria, sei lá rsrsrs, enfim que te atraem. obrigado e novamente parabéns pelo blog ;)

Anônimo disse...

Brandon Routh estava naquela lista de gays no universo de herois?

Você me faz querer ver Arrow

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu me lembro de já ter feito uma postagem deste tipo, mas não sei como encontrá-la no momento, deve ter apenas imagens, é possível encontrar alguns caras digitando o nome deles no campo de busca, me lembro de postar fotos de chocolate city também. Ok, acho que tá na hora de reunir esse pessoal numa única postagem