16.11.15

POR ONDE ANDA ESSE FILME?


Mais Coppola no blog. PEGGY SUE, SEU PASSADO A ESPERA é um filme de 1986 que já se tornou cult, mas eu nunca vi um dvd bê erre por aí. Eu procurei por ele quando a era do dvd começou, ok, quando EU entrei na era do dvd, em 2000. Vi um dvd importado uma vez, e foi só isso. O que me mata, é que, quando vi o filme na televisão, eu achei ele muito legal, mas eu perdi o final. Kathleen Turner conseguiu mudar o futuro?

Peggy tem 43 anos, é dona de casa e está querendo se divorciar do marido (Nicolas Cage). O filme não vai te dar explicações científicas, Peggy simplesmente desmaia durante uma festa (reunião de ex alunos) e quando acorda BANG ela está em 1960, no seu corpo de adolescente. Aí ela resolve mudar sua vida radicalmente. Ela precisa mesmo se casar com o rapaz que ela ama sabendo que, um dia, eles vão se separar? Ela tenta criar um futuro melhor para alguns amigos da escola, mas não consegue fugir do futuro marido que está apaixonadaço. Eu me lembro de ver a moça despertando, ''de volta para o futuro'', num hospital. Mas, se ela conseguiu mudar o presente, isso é algo que eu só vou descobrir quando tiver o dvd em mãos.


FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: Peggy Sue got married
ANO: 1986
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 103 min
DIRETOR: Francis Ford Coppola
ELENCO: Kathleen Turner, Nicolas Cage, Barry Miller, Jim Carrey e Sofia Coppola.
PRÊMIOS: indicado para 3 Oscars (atriz, fotografia, figurino)

Um comentário:

JONATAS ALBERTO DA SILVA LIRA disse...

Cara, desculpa o spoiler, mas ela morre!





















P.S. Brinks

P.s 2 Sempre to por aqui