22.11.15

LOOKING segunda temporada


A primeira coisa que a gente nota é que eles corrigiram alguns errinhos da primeira temporada. Os episódios continuam curtinhos, mas os personagens coadjuvantes ganharam mais espaço, principalmente a Doris, que praticamente avançou pra cima do elenco principal e ficou com boa parte do alívio cômico da temporada. Apareceu gente nova, um cara chamado Eddie, a vida dos personagens está passando por mudanças significativas e o triângulo ''Patrick barra Kevin barra Richie'' ganhou mais destaque e momentos tensos e embaraçosos.

Patrick continua se encontrando secretamente com Kevin, que não tem coragem de terminar seu relacionamento com Jon. Agustín chegou ao fundo do poço, está tentando maneirar com as drogas e precisa de um emprego pra ontem. Dom está perto de abrir seu próprio restaurante e quer fazer tudo sozinho. Quando Lynn tenta ajudar, Dom fica furioso.

Lembra de quando não acontecia nada na primeira temporada? As tramas agora estão mais caprichadas. O episódio do velório na cidade de Modesto foi um dos melhores, provou que o seriado poderia amadurecer. Outro episódio interessante foi aquele da festa de Halloween, Patrick enche a cara e fala demais (também valeu a pena ver o Dom fantasiado de He-man, ai ai).

No último episódio, um duro golpe para os fãs do Time Kevin. O cancelamento da série pegou todo mundo de surpresa. O telefilme de duas horas, que vai amarrar todas as pontas, já começou a ser filmado e deverá ser exibido no primeiro bimestre de 2016. Quem sabe, se o filme for um sucesso ... tem tanto seriado voltando dos mortos atualmente, de Arquivo X a Twin Peaks, Family Guy e Futurama já foram cancelados mais de uma vez...













FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: idem
ANO: 2015
TEMPORADA: 2
EPISÓDIOS: 10
DURAÇÃO: 30 min
ELENCO: Jonathan Groff, Frankie J. Alvarez, Murray Bartlett, Lauren Weedman, Russell Tovey e Raúl Castillo.

2 comentários:

Anônimo disse...

ownnn que delícia saber que você terminou de assistir. A série conseguiu marcar um espacinho. Um amigo meu diz que pra quem nunca viu Queer as Folk e esta se descobrindo agora a série é um sucesso. Um prato cheio de novidades e ilimitações.

E SE a gente realmente olhar com esses olhos, olhos de garotos no armário, a série é gostosinha.

Fco Almeida disse...

Cara eu não entendo o que esses caras tem na cabeça de cancelar uma série como essa. Eu estava me apegando muito aos personagens, até ao Eddie, na segunda temporada. Quando sair o filme, pela primeira vez na vida pretendo comprá-lo no google play (se for vendido). Torço muito por uma volta, os produtores mostraram nessa 2a temporada que tem competência pra criar histórias interessantes e que o público alvo possa se identificar. Nada de clichês, nenhuma pressa, e assim looking me conquistou. Recomendo muito pra quem puder baixar por torrent ou ver por streaming.