1.11.15

LISTA DE COMPRAS - NOVEMBRO


É o melhor mês de todos os tempos, é o pior mês de todos os tempos. A saga de STAR WARS vai ganhar mais uma edição em blu, são nove discos, um livrinho, extras inéditos e 200 mangos do meu bolso. 
E tem mais, seis steelbooks (as duas trilogias). Achei que seriam lançados numa única caixa, mas serão vendidos separadamente. De ''A ameaça fantasma'' ao ''Retorno de Jedi'', 70 mangos cada um. É edição limitada, preciso juntar grana em tempo recorde.
Triste fato, eu quero tudo isso. Sim, eu sei que já tenho seis versões da trilogia clássica, e duas versões da segunda trilogia, em casa.
E por falar nisso, a Disney vai lançar a primeira temporada de STAR WARS REBELS este mês. 
DIVERTIDAMENTE também será lançado em dvd e em blu-ray (eu quero). O brasileiro QUE HORAS ELA VOLTA?, a nova versão do PEQUENO PRÍNCIPE (cara, eu odeio esse conto) e uma nova edição de PHENOMENA (um dvd é o suficiente, o filme é muito esquisito), O FRANCO ATIRADOR e de MARIDOS E ESPOSAS (de Woody Allen).
E também INSURGENTE (blé), PIXELS (hunf), TOMORROWLAND (não vi, só tinha dublado), HOMEM FORMIGA (opa), O EXTERMINADOR DO FUTURO GÊNESIS (tô fora), MAGIC MIKE XXL (not), O JOGO DA IMITAÇÃO (yey) e CAKE UMA RAZÃO PARA VIVER.
E que tal JESSABELLE O PASSADO NUNCA MORRE e CORRENTE DO MAL?



SERIADOS DE TV:

Doctor Who 8ª temporada
Grimm 4ª temporada
Better Call Saul 1ª temporada
The following 3ª temporada
The vampire diaries 6ª temporada
The originals 2ª temporada
The walking dead 5ª temporada
Orange is the new black 1ª temporada

(eu acompanho poucos seriados e do nada estou com 6 caixas atrasadas)

Nenhum comentário: