19.11.15

ESTREIAS DA SEMANA


Katniss Everdeen continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.



O longa acompanha a vida de cinco casais no Brasil no início dos anos 60. Se dentro da sociedade são considerados casais convencionais, na vida íntima, as insatisfações e os desejos latentes fogem um pouco do moralismo.



Tracy acaba de chegar a Nova York para estudar e não consegue se adaptar à cidade. Tudo muda quando encontra Brooke, filha de seu futuro padrasto. Engraçada e às vezes meio louca, Brooke é a pessoa certa para apresentar Nova York - e a vida - à sua nova irmã.



Anna é uma menina de 12 anos, filha de pais adotivos, sempre muito solitária e não exatamente feliz. Um belo dia, em uma mansão numa ilha isolada, ela conhece Marnie. A menina loira de vestido branco se torna a grande e única amiga de Anna, mas ela descobrirá que Marnie não é exatamente quem parece ser.


PRÓXIMAS ESTREIAS:

American Ultra, armados e alucinados
Frankenstein
Joe
A visita
Garota sombria caminha pela noite

Sem comentários: