5.11.15

ESTREIAS DA SEMANA


Uma enigmática mensagem do passado de James Bond (Daniel Craig) o coloca numa investigação sobre uma misteriosa organização criminosa. Enquanto M (Ralph Fiennes) enfrenta duras batalhas políticas para manter o serviço de inteligência funcionando plenamente, Bond dedica-se a desvendar os segredos que existem sobre a Spectre.



Elias é um bem sucedido executivo que trabalha no segundo maior banco privado do Brasil. Ele teve todas as oportunidades de sua vida profissional dadas pelo presidente do banco, Heitor. Um dia, Elias encontra, na frente do banco, uma flautista – uma mulher misteriosa que se diz capaz de prever seu futuro e diz que ele se tornará vicepresidente naquele mesmo dia e que, no dia seguinte, ele se tornará presidente do banco. Elias fica muito impressionado e conta a história à Clara, sua linda e poderosa esposa. Clara, instigada pelas previsões, sugere que seu marido convide Heitor para jantar em casa naquela noite. A roda da fortuna é fatalmente ativada e uma sequência de assassinatos é perpetrada pelo casal.



Ney e Marcos são dois amigos que vivenciaram a explosão cultural na década de 80. Foram juntos ao primeiro show do Legião Urbana, ao primeiro espetáculo do Asdrúbal Trouxe o Trombone, às noitadas no Madame Satã. Mas um acidente de carro provoca a cegueira de Ney e o rompimento da amizade. O reencontro dos dois é o ponto de partida para o filme. 



Martin e Tomaz passam um fim de semana imersos em um universo próprio. Alternando entre distrações corriqueiras e reflexões sobre suas vidas e sua amizade, os garotos se abrigam em uma casa de vidro, à beira de um mar frio e revolto.



Ruth e Alex estão juntos há décadas e decidem vender o apartamento onde sempre viveram no Brooklyn, em Nova York, desde os anos 70. Acontece que os dois não imaginam que encontrarão grandes problemas se quiserem se desfazer do imóvel. 



Um dia, uma vida. Roma, 02 de novembro de 1975. O grande poeta italiano e cineasta Pier Paolo Pasolini é assassinado.Pasolini é o símbolo de uma arte que luta contra o poder. Seus escritos são escandalosos, seus filmes são perseguidos pela censura, muitas pessoas o amam e muitos odeiam.No dia de sua morte, Pasolini passa suas últimas horas com sua amada mãe e mais tarde, com os seus amigos mais queridos, antes de finalmente sair para a noite em seu Alfa Romeo em busca de aventura na Cidade Eterna. Ao amanhecer, Pasolini é encontrado morto em uma praia em Ostia, na periferia da cidade. 


PRÓXIMAS ESTREIAS:

Aliança do crime (com Johnny Depp, Dakota Johnson e Benedict Cumberbatch)
Garota sombria caminha pela noite (terror)
O final da Turnê (com Jason Segel e Jesse Eisenberg)
O reino gelado 2
Como sobreviver a um ataque zumbi
 

Nenhum comentário: