23.11.15

DÊ UMA CHANCE PARA ...


JESS & JAMES é um filme temático da Argentina que foi exibido no Brasil no festival de cinema gay do Rio. É um road trip bem calminho, tem romance na tela mas o filme não investe muito nisso. Na verdade, alguns diálogos a mais ajudariam a gente a entender melhor os personagens. Um dos rapazes se apaixona pelo outro, o outro só quer saber de sexo e, durante essa viagem pela zona rural da Argentina, eles vão tentar encontrar um meio termo. 

Os dois se conhecem num parque. Eles arrumam um canto e aí rola a cena de sexo. WOW (ousadia 9, excitação 10, duração 10 = 9,8 pênis pra cima). Depois disso, James tenta descobrir onde Jess mora, ele está se apaixonando. Jess não é assumido e tem uma namorada. James não suporta a mãe, ele coloca uma coisa na bebida dela e foge com o carro após conversar com Jess.

Eles vão cruzar o país atrás do irmão de Jess, que o deixou há muito tempo. No meio do caminho, conhecem um rapaz e fazem sexo a três (no escuro, pfff). Depois encontram uma estranha mulher que vive sozinha (não entendi muito bem essa parte). Grana para comida e combustível parece ser apenas um detalhe, então o filme deixa isso de lado. Você pode ignorar alguns furos na trama se notar que o filme na verdade tem boas intenções.

Sem comentários: