27.11.15

blu-ray - STAR WARS EM STEELBOOK


Finalmente, steelbooks na minha coleção, seis de uma vez. Só não é 100% bê erre. As latinhas trazem os nomes dos filmes em inglês. Um papel agarrado na lata traz informações em português. O título Star Wars está em relevo e não há mais nada escrito além disso.


Na parte de trás, estão os posters originais de cada filme. Dentro, você encontra uma cena do filme em questão. Cada latinha traz um único disco e não há extras, apenas comentários em áudio dos produtores e atores.


Mas afinal, o que foi que eu comprei??? O episódio I (a ameaça fantasma) veio na versão estendida. No episódio IV, Han e Greedo atiram ao mesmo tempo, pinta muita fumaça, alguém passa na frente e a gente não vê nada. No episódio VI os ewoks piscam e o fantasma do Hayden Christensen aparece no final. Ou seja, é aquela versão em blu de 2011 novamente (meu player até dá um ''resume playback'' por se tratar do mesmo disco), só que sem extras. E por falar nisso, já está nas lojas (pego na semana que vem) um novo box com a saga completa em blu, a caixa é mais bonita (com Vader no poster) e há extras inéditos.


Vai ser mais um box pra minha coleção. E olha que estamos falando de apenas seis filmes...

2 comentários:

Unknown disse...

jogou fora o papel de traz dos steelbooks ?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

estão guardadinhos