27.11.15

blu-ray - HOMEM FORMIGA


Eu tenho que concordar com a ''Distinta Concorrência'', o filme do Homem Formiga parece mesmo um ''filme da semana''. Não é nenhum grande evento como o primeiro filme dos Vingadores e tal, mas ele é divertido, pode ser visto por todas as idades. Personagens coadjuvantes ganharam bastante espaço ao lado do herói e capricharam no alívio cômico. É uma mistura de ''querida, encolhi as crianças'' com ''viagem insólita'', tem um climão de anos 1980.

E por falar em anos 1980, é uma pena que o blu não traga nenhum extra mostrando como foi que eles fizeram aquele Michael Douglas jovem (será que esse efeito especial será lembrado no próximo Oscar?). O disco traz extras bem curtinhos, um making of da sequência da invasão ao laboratório e outro, mais curto ainda, sobre os efeitos de miniaturização. Tem cenas deletadas e estendidas, erros de gravação e comentários do Paul Rudd e do diretor.

Um comentário:

Saulo disse...

Grande problema da Disney com os títulos da Marvel: os preços dos discos são enormes (e não baixam nem a pau) e o conteúdo extra, geralmente, é muito fraco.