8.10.15

ESTREIAS DA SEMANA

PETER PAN
Um garoto órfão é levado para um lugar maravilhoso chamado Terra do Nunca. Lá, ele encontra todo o tipo de diversão e de perigos e descobre que pode ser criança para sempre, tornando-se o herói que todos lembrarão sob o nome de Peter Pan.


A TRAVESSIA
Travessia é a história real de um jovem sonhador, Philippe Petit, e um grupo de recrutas improváveis que, juntos, alcançam o impossível: uma travessia ilegal sobre cabo no imenso vazio entre as torres do World Trade Center. Com pouco mais de coragem e ambição cega, Petit e sua desorganizada equipe superam obstáculos assustadores, traições, inúmeras situações arriscadas e todas as adversidades para vencer o sistema e executar seu plano maluco.



HORAS DE DESESPERO
Uma família norte-americana muda-se para o exterior em meio a um golpe de Estado. Ameaçados e aterrorizados com a violência local, eles procuram uma maneira de deixar sair do país, principalmente após descobrirem que estrangeiros estão sendo executados assim que encontrados.


UM AMOR EM CADA ESQUINA
Isabella Patterson mora com os pais e trabalha, às escondidas, como garota de programa. Ao ser contratada para acompanhar o diretor teatral Arnold Albertson, ela é surpreendida com a proposta feita por ele, de que lhe daria US$ 30 mil caso ela deixasse a prostitução. Isabella aceita a proposta e passa a se dedicar ao seu grande sonho: ser atriz. 


PRÓXIMAS ESTREIAS:

Música, amigos e festa
A colina escarlate
Eu estava justamente pensando em você
Parceiras eternas
 

Nenhum comentário: