25.10.15

dvd - DE VOLTA PARA O FUTURO 30º ANIVERSÁRIO


Não tava muito a fim de comprar essa nova edição. Ok, seria um box em agá dê e tal, e um disco com extras inéditos. Ao invés de comprar o blu, resolvi esperar e comprei a versão em dvd pra dar de presente pro Anselmo, ele ama essa trilogia. Aqui na casa dele, vimos os filmes e os extras. Tem muita coisa legal, muita coisa nova, no meu velho box (a primeira edição em dvd da trilogia) há três mini making ofs, um em cada disco. Eles estão presentes nessa edição comemorativa e há também making ofs clássicos (da época dos filmes), e ainda outros de 2008 e outros de 2012. E até extras de 2015, um pequeno vídeo onde o doutor Brown explica porque o nosso 2015 não é o 2015 do segundo filme, e um curta metragem onde o Doc explica porque o nosso 2015 não é o 2015 do segundo filme (faz sentido, mas é meio bobo).
O quarto disco é só de extras, mas há extras espalhados nos outros três discos também. Há dois episódios da série animada (lembra dela?) com a dublagem da época e o trailer de ''tubarão 19'' (que você já viu no blog). O box vale a pena pelos extras, é pra deixar qualquer fã loucamente satisfeito. Decidi comprar o blu-ray afinal.
A caixa com 4 discos vem dentro de uma luva, em dvd a luva é mais bonita, o Anselmo gostou. Porém, além dos filmes, eu deveria ter comprado um teclado novo pra ele também. Teclar nessa coisa é um pesadelo. Quando a gente se fala pelo skype ele leva um tempão pra escrever uma única frase, agora sei o por quê, não vou mais reclamar.















Nenhum comentário: