17.10.15

dvd - ARROW 2ª temporada


Essa temporada pegou tudo aquilo que era legal na temporada anterior e fez um upgrade. A série ficou mais pesada, com muito mais violência, começa e termina cheia de efeitos especiais, surgem novos heróis, muita gente morre, beijo lésbico e, é claro, tem aquele desfecho explosivo.

A Canário Negro finalmente apareceu, mas ela não grita e nem usa meia arrastão (pfff). A filha de Ra's Al Ghul, um dos inimigos do Batman, faz uma participação, com a Liga dos Assassinos, porém, trocaram o nome da moça (?). O Esquadrão Suicida também aparece nessa temporada (você pode ver a Arlequina numa cena de dois segundos). Não sou decênauta, sou marvete, mas consegui pescar muitas referências aos quadrinhos.

Os flashbacks da ilha continuam legais, pena que, lá no finalzinho, eles se tornam insuportavelmente curtos (e as legendas também decepcionam nos últimos episódios, aconteceu a mesma coisa com o box da primeira temporada). Essa temporada bateu um recorde, agora tá muito mais fácil contar nos dedos ''quem não conhece o segredo de Oliver Queen'', identidade secreta não é com ele. A série também mostra a origem do Flash, que está usando ARROW como um trampolim para sua própria série (meu próximo box).

Eu não gostei da morte do Tommy na temporada anterior, faltam homens bonitões na série. Mas vou continuar dando uma chance enquanto Emily Bett Rickards estiver no elenco. Felicity é a minha personagem favorita desde a primeira temporada.
No quinto disco estão os extras, são making ofs e comic-con, ou seja, o básico.













FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: Arrow
ANO: 2013 - 2014
TEMPORADA: 2
EPISÓDIOS: 23
DURAÇÃO: 42 min

2 comentários:

Anônimo disse...

Não trocaram o nome dela não.O Ra's tem duas filhas.Talia e nyssa.😊

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu disse que não era decênauta eh eh