28.9.15

POR ONDE ANDA ESSE FILME?


Certa vez, fiz um top 10 com filmes lesbotemáticos. Um dia depois, me lembrei de DUAS GAROTAS IN LOVE. Que coisa feia não me lembrar desse filme de 1995. Mas é que eu esqueci mesmo, nunca encontrei um dvd por aí. E esse filme é uma comédia romântica muito fofa.
É sobre o primeiro amor. Uma das moças já sabe que é lésbica e acaba se assumindo na escola. A outra se apaixona sem parar para pensar em rótulos e sua mãe descobre, sobre sua sexualidade, pegando a menina em flagrante. Uma das duas é tipo classe média baixa e a outra vem de uma família rica, uma é branca e a outra é negra. É um daqueles filmes que geram muita polêmica (é norte americano, de 1995, então sai de baixo) e aí as pessoas nem reparam na bela história de amor. 
Tudo começa com uma amizade que depois vira paixão. As meninas precisam lidar com os amigos e com a família. Tá todo mundo contra e ainda assim o filme foge do drama investindo mais no romance e na comédia. Elas vão se unir contra o mundo e vão ficar juntas custe o que custar.

Nenhum comentário: