11.9.15

livro - COLEÇÃO DISSECANDO


É fã de filmes de terror? Aqui estão dois livros que você precisa ter em casa. Eu fiquei maluco quando vi a embalagem. São duas luvas, a pequena traz os posters originais, como se fosse um vhs, tem ''o massacre da serra elétrica'' de um lado...

... e ''evil dead'' do outro. A luva maior imita duas fitas vhs com perfeição.

  E, dentro desta luva, você encontra os dois livros.


''O massacre da serra elétrica, arquivos sangrentos'' traz o making of dos filmes de Tobe Hopper (e por alguma razão, o prequel de 2003 nas últimas páginas). É tanta coisa que não caberia num dvd ou blu-ray. Você acompanha cada passo da criação do filme, cena por cena, depoimentos dos atores e produtores e outros ores. A maquiagem, as locações, o dia a dia das filmagens. De quebra, aprende alguma coisa sobre a produção de um filme. E a contra capa está cheia de carne moída.
''Evil dead, arquivos mortos'' segue o mesmo estilo, um making of dos três filmes dirigidos por Sam Raimi (u-hu, o remake bobão de 2013 não está no pacote). Este livro também está cheio de fotos dos bastidores e traz costelas sangrentas na contra capa. 
Para completar a coleção, só mesmo comprando o livro ''making of'' de ''Sexta feira 13''. O problema é que eu quero a edição especial do livro, tá difícil de achar.










FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: the Texas chain saw massacre companion
ANO: 2003
AUTOR: Stefan Jaworzyn
PÁGINAS: 318
EDITORA: darkside

TÍTULO ORIGINAL: the evil dead companion
ANO: 2000
AUTOR: Bill Warren
PÁGINAS: 318
EDITORA: darkside

Nenhum comentário: