1.9.15

LISTA DE COMPRAS - SETEMBRO


Este mês, vou colocar a mão no meu 2000º filme. Qual será? E também vou gastar uma fortuna em blu-rays. Em setembro teremos VINGADORES, A ERA DE ULTRON (milagre, o blu, o blu3D e o dvd vão ter o mesmo poster) e também MAD MAX, ESTRADA DA FÚRIA (o melhor filme de ação do ano, até o momento). A Disney finalmente vai lançar ALADDIN em blu-ray, edição diamante, mas a caixa é feia (e filmes repetidos não entram na minha contagem). 
E tenho que começar a juntar dinheiro para comprar a saga de star wars, que será lançada em seis SteelBooks no Brasil, em novembro (será mesmo?).
O clássico SOLARIS vai ganhar uma edição, limitada, em blu-ray (legal, meu dvd quase trava nos minutos finais). UM DIA DE CÃO também vai ganhar um blu, edição de 40 anos.

Outros lançamentos, 
MAPA PARA AS ESTRELAS, 
MORTDECAI A ARTE DA TRAPAÇA,
o remake de POLTERGEIST que ninguém viu,
o APOCALIPSE do Nicolas Cage, idem,
e NEGÓCIOS FORA DE CONTROLE, vale a pena pela bunda do Dave Franco.


SERIADOS DE TV

Penny Dreadful 1ª temporada
Doctor Who 7ª temporada
Orphan Black 3ª temporada
Bones 10ª temporada
Gotham 1ª temporada (eu quero)
The Flash 1ª temporada (esse também)
Supernatural 10ª temporada

Nenhum comentário: