24.9.15

ESTREIAS DA SEMANA


Inspirada em relatos dos livros “No Ar Rarefeito”, de Jon Krakauer, e “Deixado para Morrer”, de Beck Weathers, a aventura épica conta com direção de Baltasar Kormákur (de “Dose Dupla”) e documenta a jornada de dois grupos de expedição que tentam alcançar o ponto mais alto do mundo, o cume do Monte Evereste. Os alpinistas têm que testar seus limites em busca da sobrevivência quando são surpreendidos por uma das maiores tempestades já registradas.




Parece que tudo está melhorando. Drácula finalmente relaxou sua rígida política de "somente monstros" e passou a permitir hóspedes humanos em seu hotel. Tudo começa a mudar quando o vampiro começa a ficar preocupado com o seu adorável neto, Dennis. Meio monstro e meio humano, o menino não demonstra nenhum sinal de que um dia será um vampiro. Enquanto Mavis está ocupada visitando seus novos parentes humanos com Johnny – e vivenciando seu próprio choque cultural – o vovô Drac recruta seus amigos Frank, Murray, Wayne e Griffin para ajudá-lo a fazer Dennis passar por uma escolinha de monstros.



Em Um Senhor Estagiário, De Niro é Ben Whittaker, um viúvo de 70 anos que descobre que a aposentadoria não é exatamente como imaginava. Buscando uma oportunidade de voltar à ativa, ele se torna estagiário sênior de um site de moda criado e administrado por Jules Ostin (Hathaway).



PRÓXIMAS ESTREIAS:

Palavras diabólicas
Possessão do mal
Perdido em Marte
Bata antes de entrar
Vai que cola
 

Um comentário:

Juliano disse...

Quem diria, Andrea e aquele papinho de que moda não era pra ela foi tudo cascata. Queria era ser uma Miranda mais atual.