10.9.15

ESTREIAS DA SEMANA


No auge da carreira e da vida pessoal, o boxeador Billy "The Great" Hope (Jake Gyllenhaal) tem basicamente tudo o que sempre sonhou para sua vida. Até que num terrível golpe do destino ele perde a esposa (Rachel McAdams), sua filha é levada pelo Serviço Social, sua casa e seus bens são tomados pelo banco. Billy fica apenas com a bebida e as drogas. Sem amigos e recursos, ele procura a ajuda do ex-lutador de boxe Tick (Forest Whitaker) para voltar ao ringue, recuperar a guarda da filha, o título mundial e também a sua própria vida.



Luiza está casada com Alex, com quem teve o sonhado filho. Gabriel namora Jaqueline, uma mulher mais nova e cheia de energia. Mesmo aparentemente felizes em seus relacionamentos, o interesse entre os dois renasce após um inesperado encontro e acabam virando amantes.



O início da trajetória de Frank Martin. Seu relacionamento com o pai e a vida antes de se tornar transportador de mercadorias desconhecidas.



Seguindo os passos do pai na tentativa de reaproximar a família, o agora adulto Rusty Griswold supreende sua mulher Debbie e seus dois filhos com uma viagem de carro atravessando o país, em direção ao parque de diversões favorito da família, Walley Word.



Primeiro de janeiro, manhã. O telefone toca. Murphy acorda junto à sua jovem esposa e filho. Ele ouve o recado na caixa postal: A mãe de Electra, extremamente preocupada, quer saber se ele sabe alguma coisa dela.
Electra desapareceu há algum tempo e ela tem medo que algo de mau lhe tenha acontecido. Ao longo de um dia chuvoso, Murphy fica sozinho no seu apartamento, lembrando-se da relação mais marcante de sua vida, aquela que viveu com Electra durante 2 anos: uma paixão repleta de promessas, jogos, excessos e erros.


PRÓXIMAS ESTREIAS:

Maze runner, prova de fogo
Bata antes de entrar
Parceiras eternas
Dragon Blade
 

Nenhum comentário: