4.8.15

PRIMEIRA IMPRESSÃO


Depois de um filme fraquinho (bem feito, quem mandou não seguir o livro), que acabou sendo o responsável pelo cancelamento da parte 2, a saga OS INSTRUMENTOS MORTAIS vai estrear em 2016 como seriado de tv.
Eu acho isso ótimo. Um seriado de tv pode respeitar a trama dos livros numa boa, sem fazer cortes grosseiros, sem pressa, há tempo para explicar e mostrar de tudo. 
Na foto, Alec, Clary, Isabelle e Jace. 
Mas eu só quero saber de uma coisa. Existem vários homossexuais nos livros, e até insinuação de homossexo. E o seriado vai estrear no canal ''ABC Family''. Isso vai ser um problema?

4 comentários:

Gilberto disse...

ABC Family que por sua vez pertence a The Walt Disney Company, acho que isso por si só já diz que não teremos sexo na série, quem dirá homo....

Fernando F. disse...

Pode ficar despreocupado Alessandro. A ABC Family produz a série Pretty Little Liars, que tem uma das protagonistas lesbica, e sempre tem beijo e já rolou insinuação de sexo, e a Emily já teve três namoradas. E tem o sangue tbm, tiveram episódios bem sangrentos e eles não economizaram. É tudo mais clean, mas tem.

Anônimo disse...

Na verdade a ABC Family não tem problemas com personagens gays.
Tanto que, o canal transmite uma série sobre uma familia de lésbicas
A serie se chama the fosters

Anônimo disse...

mas já não foi anunciado a meses que não vai ter o personagem gay