11.8.15

POR ONDE ANDA ESSE FILME?


HUSTLER WHITE é um filme de 1996. Já tem até blu-ray, mas nunca pisou no Brasil. Não é um filme para todos os gostos, você pode gostar de algumas partes e de outras não. É um filme super ousado, com muita nudez e sexo e uns lances divertidos barra ou pervertidos.
O filme começa como se fosse ''crepúsculo dos deuses'', com um cara morto boiando numa jacuzzi. Ele começa a narrar o filme contando como ele terminou daquele jeito. Monti é um garoto de programa em Hollywood, e ele também atua em filmes eróticos. Aí chega um alemão (Bruce la Bruce, famoso homodiretor - já viu ''gerontophilia''?) que quer documentar a prostituição masculina na cidade. Ele tenta ir atrás de Monti mas nunca consegue pegá-lo, está obcecado pelo rapaz. 
Ao mesmo tempo, acompanhamos outros garotos de programa. Entre eles, um cara com uma perna amputada que sabe ''como fazer uso dela durante o sexo''. Cada um deles acaba pegando clientes bem bizarros, eles precisam da grana, você não toparia fazer o que eles fazem, rola até sexo grupal.
Momentos ''whatta fuck??'' estão espalhados por todo o filme, até na cena que aparece no final dos créditos, o que diabos foi aquilo?


FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: idem
ANO: 1996
PAÍSES: alemanha, canadá
DURAÇÃO: 79 min
DIRETORES: Rick Castro e Bruce La Bruce
ELENCO:  Tony Ward, Bruce La Bruce e Kevin P. Scott.

1 comentário:

Pietro disse...

La Bruce é ótimo em nos chocar... Gerontophilia é um ótimo exemplo de filme que não atende a todos os públicos.