6.8.15

POR ONDE ANDA ESSE FILME?


Quatro filmes brasileiros, com temática homossexual, estrearam nos cinemas em 2014. Três deles já ganharam um dvd barra blu. Já fez um ano que DO LADO DE FORA estreou, e ainda não vi nem a promessa de um dvd. O filme não é um ''Hoje eu quero voltar sozinho'', mas eu gostei mais do que ''Praia do futuro'' e ''O casamento de Gorete'' juntos.
O filme pode ser meio homo-ofensivo em alguns momentos. Homoestereotipado demais. Porém, ele também diverte. Não é um ótimo filme mas valeu a intenção. Na trama, após uma parada gay em sp, quatro homossexuais fazem um pacto. Antes da próxima parada, cada um deles vai sair do armário.
Isso não vai ser fácil porque todos têm problemas pessoais. Vicente acha que pode perder uma promoção no trabalho caso resolva se assumir, e Roger é casado com uma mulher (e ainda tem a Silvetty Montilla como sogra). Mauro vem de uma família beeem conservadora, tem uma sequência divertida no filme quando a mãe do rapaz chama um padre para exorcizar o filho.
DO LADO DE FORA ganha alguns pontos porque o final não é tão óbvio.
 

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei ele (morro no interior então filme gay somente sob demanda) no iTunes. Pode ser no iPad, AppleTv ou iPhone ou o próprio iTunes do celular.

É o bom de ter a videoteca no iCloud é que mesmo que eles parem de vender o filme, ele continua na sua nuvem. E é só abrir os comprados do AppleTV e assistir,

marcio123 disse...

Eu achei esse filme no iTunes, única opção alem do netflix, aqui no interior e até mesmo pela internet achar filmes com temática LGBT em PT/BR.

Mas aproveitando vi que você resolveu assinar o Netflix, te indico comprar o tv , com ele voce compra os filmes que quer pela loja da  e guarde o filme para você mesmo se ele não estiver mais disponibilizado para venda. O Filme é seu, você pode fazer download pelo iTunes no PC/MAC ou até mesmo em iPads e iPhones.

Sei que minha biblioteca de filmes no tv já é de 150 filmes e não ocupam mais espaço que ocupavam. hehehehehehe

Latinha disse...

Eu gostei do filme, confesso que dei risadas em muitos momentos!
Concordo com teus comentários!!! :)

Abração.

rafael Caribé disse...

Colocar ''Praia do futuro'' e ''O casamento de Gorete'' no mesmo balaio doeu meu coração.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eles estão no mesmo balaio porque
"praia do futuro"
"o casamento de gorete"
"hoje eu quero voltar sozinho" e
"do lado de fora"
são os 4 temáticos brasileiros que eu mencionei, que foram lançados nos cinemas em 2014