4.8.15

FUCK YEAH! KEANU


Há muito tempo atrás, quando Chris Pratt era apenas o marido gordinho de Anna Faris, eu fiz uma postagem sobre bissexuais. Existem muitos famosos por aí que são bissexuais, segundo eles mesmos, mas nós nunca vimos o ''lado B'' dessa gente. No fim das contas, apenas a Michelle Rodriguez provou, publicamente, que joga nos dois times. Mas agora temos outro bi assumido revelando seu lado B. 
Ou talvez não.
É complicado. 
Keanu Reeves estaria namorado a trans Jamie Clayton (sense8), isso conta como bissexualidade? Uma vez que, pensar na moça como lésbica seria algo heteroestereotipado ou homo-ofensivo, é melhor deixar os rótulos de fora. Os rótulos complicam tudo. Até a mídia faz confusão, muitos sites estão dizendo que Jamie é transexual, mas na verdade, ela é transgênera.

8 comentários:

Anselmo disse...

Essa necessidade da sociedade em rotular pessoas serve apenas para dar margem ao preconceito. Tudo que é diferente do "padrão" prontamente ganha denominações que mais confundem do que esclarecem. Tentando organizar, acabam por segregar ainda mais uma comunidade que deveria estar unida. Rótulos funcionam bem em prateleiras de supermercados, não em pessoas.

Unknown disse...

Não, não conta como bissexualidade. Não se deve confundir identidade de gênero com sexualidade, ela é mulher e heterossexual!

Pietro disse...

Concordo com o Felipe e com o Anselmo. O nosso colega ator Keanu Reeves possui uma mente aberta, algo para poucos, e na sua visão, este enxerga a Jamie Clayton como uma mulher.

Anônimo disse...

Cogitar uma "bissexualidade" de Keanu é ignorância e desrespeito com a identidade de gênero de Jamie. Jamie é mulher e ponto.

Anônimo disse...

Tem o link da postagem mencionada? :}

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ixi, eu li isso em vários sites, a maioria dizia transexual, e de repente só quero saber se a moça tem um pênis, ninguém diz se ela é XX ou XY

Gustavo disse...

Pelo o que conheço e o que o Google consegue dizer, eles são um casal hétero.

Infelizmente ainda confundimos "rótulos" com gênero e é necessário, bem necessário saber essa divisão. Onde entra meu "julgamento" de dizer que fulano é tal coisa e quando o fulano realmente é, porque é o gênero dela.

Anônimo disse...

se ela eh mulher transexual, e se relaciona com homens (tanto transexuais ou cissxeuais) eh eh hetersexual. identidade de genero nao eh o mesmo que orientação sexual.