6.8.15

ESTREIAS DA SEMANA


Quarteto Fantástico é um reboot contemporâneo do time de super-heróis tradicional da Marvel, centrado em quatro jovens desajustados que são teleportados para um universo alternativo e perigoso, que altera sua forma física de maneiras inesperadas. Com suas vidas transformadas, o time precisa aprender a aproveitar suas novas habilidades e trabalhar junto para salvar o planeta de um inimigo já conhecido por eles.




O casal Verneuils tem quatro filhas. Católicos, conservadores e um pouco preconceituosos, eles não ficaram muito felizes quando três de suas filhas se casaram com homens de diferentes nacionalidades e religiões. Quando a quarta anuncia o seu casamento com um católico, o casal fica nas nuvens e toda a família vai se reunir. Mas logo eles vão descobrir que nem tudo é do jeito que eles querem.



O voo 7500 sai de Los Angeles com destino a cidade japonesa de Tóquio. No meio do caminho, os passageiros começam a notar uma presença sobrenatural no avião. Durante as próximas dez horas de voo, eles vão passar por momentos de pânico. 


PRÓXIMAS ESTREIAS:

A dama dourada
A escolha perfeita 2
Missão Impossível, nação secreta

Nenhum comentário: