19.8.15

ANATOMIA DE UMA CAIXA


Sempre que olho pra essa caixa na estante eu penso: cadê o segundo box? Ele será lançado algum dia? Eu não pude comprar as temporadas separadamente, eu tenho que começar pela primeira temporada e é bem difícil encontrar essa caixa. Tudo bem, esse box traz apenas 8 episódios, mas são ótimos episódios.
O MELHOR DE JORNADA NAS ESTRELAS, A NOVA GERAÇÃO, edição limitada 25 anos, vem numa caixa que traz um ''diário do capitão'', uma agenda (cheia de páginas em branco, nada de linhas) de capa dura com um marcador de páginas e um elástico que mantêm o caderno fechado.


Vários episódios deste pacote mexem com o espaço-tempo. Vemos um personagem da série clássica visitando o futuro depois de ficar mais de 70 anos preso num sinal de transporte. A Enterprise-C, que desapareceu há 22 anos, ressurge e a linha temporal é alterada, apenas a Whoopi percebe que algo está errado. E o box também traz o episódio duplo que mostra o capitão Picard nas mãos dos Borgs. Esses dois episódios nunca foram exibidos na tv aberta e fazem a compra do box valer a pena.
 

Nenhum comentário: