24.7.15

livro - DARTH VADER E FILHO, A PRINCESINHA DE VADER


Eu estava esperando pela versão BR desses livrinhos há um tempão. Várias vezes entrei numa livraria pra ficar lendo um deles. Sempre quis comprar, mas livros importados são caros. E olha só, agora vi que não tem muita diferença de preço entre o importado e o brasileiro, malditos impostos. 
Os livros de Jeffrey Brown mostram Darth Vader lidando com o filho Luke, de quatro anos. As piadinhas são baseadas em sequências famosas dos filmes e até diálogos famosos estão presentes. Mas, basicamente, elas mostram uma relação ''pai e filho'' bastante comum. Não tem como não se identificar.



O segundo livro mostra Vader lidando com Leia. Em algumas histórias, ela aparece com quatro anos. Em outras, ela é uma adolescente, para o desespero do paizão, que não quer ver a filha usando maquiagem, namorando um contrabandista ou usando um biquini dourado. Ao ler os livros, você se coloca no lugar de Luke, Leia ou Vader, e diz: isso já aconteceu comigo. Se o seu pai ama star wars, esses livros podem ser o presente perfeito para o dia dos pais.


Mas se quiser apostar numa gravata ...










FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: Darth Vader and son, Vader's little princess
ANO: 2012, 2013
AUTOR: Jeffrey Brown
PÁGINAS: 64
EDITORA: aleph

Nenhum comentário: