23.7.15

ESTREIAS DA SEMANA


Em PIXELS, quando seres intergalácticos interpretam um arquivo em vídeo com imagens de jogos de arcade clássicos como uma declaração de guerra contra eles, eles atacam a Terra usando esses jogos como modelos para suas várias ofensivas. O presidente Will Cooper (Kevin James) busca ajuda de seu melhor amigo de infância Sam Brenner (Adam Sandler), um campeão de competições de vídeo-games nos anos 80 - e agora um instalador de home theater - para liderar uma equipe de jogadores veteranos (Peter Dinklage e Josh Gad), derrotar os alienígenas e salvar o planeta. Eles ainda vão contar com a ajuda da tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan), um especialista em tecnologia que irá fornecer aos arcaders as armas exclusivas para lutar contra os aliens.




Vemos pela primeira vez a turma da Escola Mundial se preparando para as tão sonhadas férias no Acampamento Panapaná. Maria Joaquina, Cirilo, Davi, Valéria e toda a galera da classe viajam ao acampamento com a diretora Olívia e vivem uma história cheia de risadas, brincadeiras - e até romances.



A FORCA
Um acidente acontece durante uma peça de teatro em uma escola e muitas pessoas morrem no episódio. Vinte anos depois, um grupo decide reencenar a peça, para homenagear os mortos. Logo, eles percebem que o desastre pode acontecer mais uma vez.


PRÓXIMAS ESTREIAS:
 
Adeus à linguagem
Beijei uma garota
D.U.F.F.
Jogada de mestre
Magic Mike XXL
Sobrenatural, a origem

Nenhum comentário: