16.7.15

ESTREIAS DA SEMANA


O bioquímico Hank Pym descobre um grupo de partículas sub-atômicas capazes de alterar o tamanho dos corpos. Adaptação cinematográfica do personagem Homem-Formiga, dos quadrinhos da Marvel.



Esta animação é baseada no conto popular japonês "O corte do bambu". Kaguya era um minúsculo bebê quando foi encontrada dentro de um tronco de bambu brilhante. Passado o tempo, ela se transforma em uma bela jovem que passa a ser cobiçada por 5 nobres, dentre eles, o próprio Imperador. Mas nenhum deles é o que ela realmente quer. A moça envia seus pretendentes em tarefas aparentemente impossíveis para tentar evitar o casamento com um estranho que não ama. Mas Kaguya terá que enfrentar seu destino e punição por suas escolhas.




Após a morte de sua melhor amiga, Claire entra em uma profunda depressão, mas uma descoberta surpreendente sobre o marido de sua falecida amiga irá resgatar o seu prazer de viver. Esse filme já passou pelo blog, clique aqui.



Após diversos problemas no relacionamento, um pai depressivo tentar retomar seu casamento. Mas para que isso aconteça, ela irá assumir a responsabilidade de cuidar de suas duas filhas. 


PRÓXIMAS ESTREIAS:

A forca
Corrente do mal
Pixels

Nenhum comentário: