2.7.15

ESTREIAS DA SEMANA



Órfã aos nove anos, Sarah Connor (Emilia Clarke) foi criada por um velho T800 (Arnold Schwarzenegger), programado para protegê-la. Educada por um robô, a garota se torna antissocial, entendendo pouco das emoções humanas, mas muito de armas e afins.



Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) enfrentam a primeira crise conjugal. Irritada com o estilo de vida descompromissado do marido, ela pede o divórcio no dia em que ele se esquece do aniversário de três anos de casamento. Mas quando Fábio recebe uma ligação de Portugal e fica sabendo que o avô (Antônio Pedro) acabou de ficar viúvo, tenta uma última cartada: convence a mulher a viajar com ele para acompanhar o funeral da avó.



Designada para escoltar uma importante testemunha (Sofia Vergara) até Dallas, uma policial (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.



O Rei Luís XIV  incumbe o famoso arquiteto André Le Notre de projetar os jardins do Palácio de Versalhes. Ele contrata a bela e arrojada paisagista Sabine de Barra para auxiliá-lo, dona de um estilo oposto ao seu. Aos poucos as desavenças entre os dois desaparecem, a relação profissional logo torna-se mais íntima e fofocas chegam aos ouvidos da mulher de Le Notre. 


PRÓXIMAS ESTREIAS:

Cidades de papel
Maggie, a transformação
Voo 7500

Sem comentários: