31.7.15

em cartaz - MAGIC MIKE XXL


O primeiro filme chegou atrasadão no Brasil, teve sua estreia adiada quatro vezes. Acabou fazendo mais sucesso fora das telas, com paródias e homenagens. No blu-ray você encontra uma opção que lhe permite ver apenas as sequências de dança. Quem é que liga pro roteiro? A gente só quer ver os homens. Bem, tem gente que liga para o roteiro, mesmo num filme onde vemos a bunda do McConaughey tomando toda a tela. O filme de 2012 tinha um roteiro de duas páginas, era fácil notar isso. E eu esperava que a continuação corrigisse os erros do filme anterior. Mas que nada. MMXXL também não tem muita história para contar. É outro filme que você só vai querer ver pelos números de dança. Qual é o problema com esse pessoal? É tão difícil assim escrever um filme sobre cinco strippers viajando de carro?


- É um teste para super heróis da Marvel?


O filme se passa três anos após o primeiro. Mike conseguiu realizar seu sonho de fazer móveis customizados. Mas decide deixar o trabalho de lado, no fim de semana do 4 de julho, para poder ir com seus velhos amigos até uma convenção de strippers. Richie, Ken e Tarzan estão sozinhos, o McConaughey fugiu com o Pettyfer. Os caras querem fazer uma última apresentação, pelos velhos tempos, mas precisam pensar em novas coreografias. Muitas coisas acontecem pelo caminho, e muitas delas são desnecessárias para a trama, e se arrastam demais. O filme tá só enchendo linguiça, o que conta é o show lá no final, e ele é beeeem longo. E no fim das contas, apenas a apresentação do Manganiello valeu a pena. E também a sequência do cara dançando Backstreet boys numa loja de conveniência. Assim como fizemos em 2012, pode ir se preparando para apertar o FF> para ver as sequências mais deliciosas. O restante do filme é dispensável.













FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: idem
ANO: 2015
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 115 min
DIRETOR: Gregory Jacobs
ELENCO: Channing Tatum, Joe Manganiello, Kevin Nash, Matt Bomer, Adam Rodriquez, Jada Pinkett Smith, Andie MacDowell e Elizabeth Banks
ESTREIA BR:  30 de julho

Nenhum comentário: