8.7.15

DIGA ''SIM'' ÀS DROGAS


E por onde anda esse filme? Eu o vi na tv e em vhs, mas nunca vi um dvd por aí. E eu gostava dessa coisa, apesar do final absurdo e forçado. MINHA NOIVA É UMA EXTRATERRESTRE é uma comédia de 1988 com Dan Aykroyd e Kim Basinger. 
O cara faz o papel de um cientista que criou uma forma de se comunicar com alienígenas, mas o seu raio de energia, que cruza o universo, causa transtornos num planeta habitado. Os aliens enviam a bela Celeste (Basinger) até a Terra para ganhar a confiança do terráqueo, porque seu planeta está condenado. Se me lembro bem, é necessário que o raio seja disparado mais uma vez para salvar a atmosfera do planeta da moça. E como ela acaba se apaixonando pelo cara, a missão vai sendo deixada de lado.
Tudo bem, Celeste tem uma ''amiga'', dentro de sua bolsa, que não vai deixar a moça se esquecer de sua missão. A filha de Dan está super desconfiada, Celeste tem um comportamento estranho, ela bebe ácido de bateria. Várias vezes, até hoje, esse filme volta a invadir minha mente, sempre que entro numa livraria. Celeste tem a capacidade de ler um livro inteiro, em poucos segundos, apenas colocando o antebraço no meio das páginas. Sempre achei isso muito legal.












FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: my stepmother is an alien
ANO: 1988
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 105 min
DIRETOR: Richard Benjamin
ELENCO: Dan Aykroyd, Kim Basinger, Jon Lovitz e Alyson Hannigan.

Nenhum comentário: