7.7.15

DÊ UMA CHANCE PARA ...


Temático com uma boa história, cenas de sexo e nudez, se alguns atores são ruins isso não chega a incomodar muito. THE HOUSEBOY é um filme de 2007, tem alguns carinhas pelados interessantes e tenta passar uma mensagem.
Dominic e Simon dividem sua cama com um garoto chamado Ricky. O rapaz está muito feliz, ele é amado. Mas descobre que é apenas um ''presente de natal'' quando ouve o casal conversando. Dom e Simon vão passar o natal fora e pedem para que Ricky tome conta do apartamento. Ele acredita que esse relacionamento a três está com os dias contados. Assim que fica sozinho no ap, Ricky começa a marcar encontros com outros caras pela internet (comigo isso nunca deu certo). O garoto está doido por contato humano, ele quer amar alguém. Mas todos os caras que passam pelo ap vão embora depois do sexo. Ricky decide então se matar na véspera de natal caso não encontre alguém especial.
Seja bem vindo ao meio gay, o romance está mortinho da silva. Sempre que Ricky tenta se aproximar de alguém ele quebra a cara, o pessoal que marca encontros sexuais só está a fim de uma única coisa.  Ao longo do filme, o garoto vai se dando conta de que o suicídio é a melhor saída. Tem esse clima deprê, mas o desfecho é bonitinho.


FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: idem
ANO: 2007
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 81 min
DIRETOR: Spencer Schilly
ELENCO: Nick May, Tom Merlino e Brian Patacca

Nenhum comentário: