3.6.15

O BOICOTE DA SEMANA


Enquanto metade do Brasil está tentando boicotar o Boticário, nos isteites tem gente querendo boicotar o seriado ''Game of Thrones'' por causa de uma cena de estupro (fala sério, só no terceiro livro acontece um estupro a cada 10 páginas). Não sei como foi isso, parei na terceira temporada e ainda não comprei a quarta (só acompanho pelos dvds), mas li na web que a tal cena não mostrou muita coisa. Em contra partida, poucas pessoas estão comentando a cena de estupro que apareceu no último episódio da primeira temporada de ''Outlander''.
Já estão dizendo que aquela foi a cena de estupro masculino mais explícita que já apareceu na tv norte americana. Eu consegui ver o  tal episódio on line, mas, sendo gay, homossexo não me choca. O ator Sam Heughan realmente protagonizou uma cena forte (nada que eu já não tenha visto em alguns filmes por aí) e estão dizendo que o seriado foi longe demais. Mas vem cá, o povo já se esqueceu de OZ ???

4 comentários:

Anônimo disse...

O vilão comeu o cu do mocinho isso não se vê todo dia na TV! Normalmente o vilão quer comer a mocinha, mas fatura o gostoso da série...

Anônimo disse...

Em que episódio da quinta temporada isso aconteceu?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

nem faço ideia, ainda estou me devendo a quarta temporada

Anselmo disse...

O anônimo deu uma trolada ali