1.6.15

LISTA DE COMPRAS - JUNHO


''Hoje eu quero voltar sozinho'' (dvd/blu), finalmente, que atraso foi esse? Eu odeio ver filmes nacionais no cinema, perdi um monte de diálogos.
''Cinquenta tons de cinza'' (dvd/blu), alguém?
''Kingsman, serviço secreto'' (dvd/blu), vou ver na tv antes de comprar.
Um box chamado ''Vampiros no cinema'' vai trazer apenas 4 filmes: ''Nosferatu'' (1922) esse eu já tenho, ''Cronos'' (1993) do Guillermo del Toro, ''Quando chega a escuridão'' (1987) de Kathryn Bigelow e ''A noite dos demônios (1972), bons filmes, mas esse box tá pobre demais, esperava no mínimo seis filmes.
Uma nova edição de ''Deuses e Monstros'', uh-u. Joguei o meu dvd no lixo porque a única opção de áudio era ''dublado''. A editora que lançou o dvd nas bancas devolveu meu dinheiro.
''Clube dos cinco'' em blu, edição de 30 anos, no fim do mês, argh. E uma nova edição em dvd também, os posters são diferentes, mas ambos são bonitos.
''Psicose'' em blu-ray, beleza, não pude comprar aquelas caixas do Hitchcock há alguns anos.
Uma nova edição de ''Gladiador'' em blu e em dvd, e uma nova edição de ''Apertem os cintos ... o piloto sumiu'' em dvd.
A ''Cinderela'' da Disney (dvd/blu) vale uma espiada. Cate Blanchett está demais.
''Naúfrago'' em blu, edição de 15 anos. E ''Apollo 13'', também em blu, edição de 20 anos.
Opa, ''X-men, dias de um futuro esquecido, edição Vampira'', em blu.
''Bob Esponja o filme, um herói fora d'água'' em blu 3D, blu e dvd.


SERIADOS DE TV

Doctor Who 5ª temporada
Ncis 11ª temporada
Two and a half men 12ª temporada
Covert affairs 3ª temporada
A bela e a fera 2ª temporada

Nenhum comentário: