12.6.15

HOJE É AQUELE DIA

Sinto muito, mas a tradicional postagem ''eu odeio o dia dos namorados'' bateu asas e voou para longe este ano. Mas hey, eu ainda tenho algumas coisas para odiar, o Anselmo não está aqui agora, vou passar o dia sozinho. Tudo bem, desde o ano passado, eu tenho o cara aqui comigo, em mp3.



Então eu comprei o blu-ray do filme ''ELA'' e me ocorreu uma coisa. Estou sempre me comunicando com o Anselmo pelo computador. O cara nada mais é do que um amontoado de letras no meu monitor. Sempre que estou com problemas técnicos aqui, ele resolve tudo pra mim rapidinho. Finalmente descobri para quê servem certas teclas do meu teclado. Então tá, talvez o Anselmo seja um programa de inteligência artificial que mora na internet. Aí eu falei pra ele que, pra mim, ele era tipo a Scarlett Johansson no filme ''ELA''. E passei a chamá-lo de Scarlett por um tempo.
E eu estava ouvindo bastante a música tema do filme, ''The moon song'', de Karen O.
A gente já havia combinado de se encontrar no ano seguinte, e aí eu disse:
- Eu vou aprender a cantar essa música e, quando te encontrar, eu vou te abraçar por trás e vou cantar essa música no seu ouvido.
Alguns dias depois, recebi um imeio.
Eu nem acreditei. O Anselmo havia gravado ''The moon song'' (que eu passei a chamar de ''The Anselmoon song'').
Essa foi a primeira vez que eu ouvi a voz dele.
Se ele tá desafinado eu não sei, e nunca vou saber ou sequer notar isso. Porque essa foi a coisa mais romântica que já fizeram pra mim.
No fim das contas, quando nos encontramos, cantamos essa música juntos, na cama. Mas eu estava na frente dele e não atrás (nhé, eu gosto de dormir sobre o meu lado esquerdo).
O Anselmo já recebeu meu presente de dia dos namorados pelo correio. Chegou cedo demais. Mas essa postagem eu posso dar de presente no dia certo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Alessandro,

Eu acompanho teu blog desde o finalzinho de 2008 e, mesmo não comentando tanto (desculpaaaa), sempre venho aqui ver o que você escreve. Sabia que sempre que uso um computador ou navegador novo, teu site é um dos primeiros que visito? Me sinto muito confortável aqui e você é bem divertido.

Por isso eu digo, com a maior sinceridade, que fico feliz por você ter encontrado alguém educado e que parece ser tão legal como o Anselmo (além de bem gatinho, se me permite =D).

Adoro o blog, mas essa famigerada postagem não vai fazer falta.

Abraço,

T.

Dudu Campana disse...

Awwwwwwwwwwn, que fofoooooo! Muitas, muitas felicidades ao casal!

<3

Unknown disse...

Nossa história é aquilo que fazemos dela. Feliz dia dos namorados para os dois .

Anselmo disse...

Caramba, lendo assim, parece que foi ontem. Nunca tinha feito algo parecido, digo, gravado uma música (do jeito mais amador possível) e muito menos enviado para alguém. Só o box do banheiro havia tido o "privilégio" de ouvir minha voz empostada, que é diferente da voz comum.

Esse momento na cama foi mágico. Mais um momento entre tantos que passamos juntos que vão ficar sempre na memória.

Nos falamos todos os dias, as vezes mais de uma vez, mas a saudade parece só aumentar.

Sinto sua falta,
♥ ♥ ♥

Robson Roso disse...

Não se preocupe que este ano estou sozinho solteiro e "Eu odeio o dia dos Namorados".

R.

Anônimo disse...

Acompanho o blog desde 2012, e vou sentir muita saudades do "Eu odeio o dia dos Namorados", mas estou muitíssimo feliz por você Alessandro espero que seja muito feliz. Abraços

Pietro disse...

Passarei o dia dos namorados sozinho, #sad , mas, quem manda trabalhar com viagens. Porém, na próxima semana eu compenso o atraso até porque, todo dia é dia do namorados. Parabéns ao casal.

Arthur Beaverhousen disse...

Interrompendo a leitura por desidratação. Selmon me arrancou lágrimas, mais que Moulin Rouge. Meu amigãozão mais lindo!

Que tudo de sempre certo nesse romance de vocês, torço para o futuro como sempre torci quando nem era um romance declarado. Lindos! ♥♥♥

TJ disse...

Parabéns ao casal.

E Anselmo até que tu não é mau cantor, gostei da voz, falo isso como profissional da área.

Abraços aos dois.

Anônimo disse...

QUE FOFO!!! Mesmo desafinado e whatever more, que coisa mais linda... Nada melhor nesse mundo do que ter alguém pra te fazer essas coisas "bregas" e lindas. Tenho certeza que vocês são muito lindos juntos! Muito amor!

Marcele disse...

Meu Deeeeeus, morri de amor com esse post!!!! Que coisa mais fofa!!!
Sempre venho aqui e não comento, mas hj não teve jeito.
Muitas felicidades pra vocês, espero que consigam se ver em breve!

Tom disse...

Que post maravilhoso! Fico feliz por vocês!