25.6.15

FUCK YEAH! RODRIGO LOMBARDI



Quem?
Não sei, tv aberta não é o meu pedaço.
Mas valeu pelo papel de parede.

6 comentários:

Anônimo disse...

Alessandro sei que não tem nada relacionado com o post, mas gostaria de lhe contar o horror que estou passando quando o assunto e cinema em minha cidade.

Moro no interior, mas não é uma cidade pequena (110 mil habitantes) ainda assim o único cinema da cidade foi fechado em 2007, para vc ter uma ideia os últimos filmes que pitaram por aqui foi Harry Potter 5, Piratas do Caribe 3, Quarteto Fantástico 2, e Homem-Aranha 3.

Após oito anos sem cinema, essa semana irão inaugurar DOIS na cidade, logo pensei que meus problemas de ver lançamentos estavam resolvidos, mas meus pesadelos estavam apenas começando

O preço dos ingressos estão absurdos (38 reais), todas as sessões SÃO APENAS DUBLADAS, é grande maioria em 3D, os horários são horríveis o último começa as 20h para quem trabalha fica muito difícil, agora me diz o que fiz para merecer isso, lutar anos para ter o cinema de volta, e quando ele volta é repleto de problemas.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

aqui no Brasil não tá fácil pra ninguém, eu abandonei o cinema da minha cidade há 15 anos, desde então vou pra capital sempre que quero pegar um filme, mas de uns tempos pra cá essa ditadura do 3D dublado se tornou insuportavel, já perdi 4 filmes este ano por causa disso. O único Mad Max 2D legendado que encontrei estava em cartaz numa sala bem cara, paguei 40 mangos (mais caro que um 3D). E eu não posso ficar na capital até tarde da noite, voltar pra casa é demorado e perigoso.
Já estou morrendo de medo de perder o novo star wars.

marcelo doni disse...

Alessandro se organiza com amigos em São Paulo vc vai conseguir e uma pena o que nosso amigo anônimo está passando...

Rafael Caribe disse...

Lombardi em Verdades Secretas >>>>>>>>>> Jarmie - RoboCop Grey - Dornam.

Anônimo disse...

Alessandro, ultimamente tem até rolado umas coisinhas legais na tv aberta (Globo). Minisséries de 8 episódios como Felizes Para Sempre? e Amores Roubados foram boas.

Anônimo disse...

Alessandro, ultimamente tem até rolado umas coisinhas legais na tv aberta (Globo). Minisséries de 8 episódios como Felizes Para Sempre? e Amores Roubados foram boas.