30.6.15

FILMES QUE VOCÊ NUNCA VIU


''Gladiador'' faturou os tubos nas bilheterias em 2000 e levou cinco Oscars pra casa no ano seguinte, incluindo ''melhor filme'' e ''melhor ator''. E aí o Russell Crowe foi atrás do amigo Nick Cave e pediu pro cara escrever uma continuação.
Spoiler?? Ah, você sabe que o Russell Crowe morreu no final do filme, certo?
Então, como trazer o gladiador de volta?
GLADIADOR 2 começaria no mundo dos mortos, o Hades. Maximus descobre que seu filho reencarnou e está vivendo com uma família cristã. O gladiador volta ao mundo dos vivos, 18 anos após sua morte, encontra seu filho, agora adulto, e tenta ajudar os cristãos que estão sendo perseguidos pelos romanos (a esposa dele também se converteu).
Após derrotar seus inimigos no final do filme, Maximus encontra um cervo ferido. E aí o Bambi lhe mostra o futuro. Maximus vê a si mesmo nas cruzadas pela terra santa e depois na segunda guerra mundial, na guerra do Vietnã e finalmente sentado numa mesa no Pentágono. E o filme terminaria nesse ponto.
Curiosamente, Ridley Scott dirigiu o filme ''Cruzada'' em 2005 e o ''gladiador imortal'' apareceu como Robin Hood em 2010 e como funcionário do Pentágono em 2008 (rede de mentiras). Até parece que ''Gladiador 2'' realmente saiu do papel.

Nenhum comentário: