25.6.15

ESTREIAS DA SEMANA


Primeiro spin-off da franquia "Meu Malvado Favorito", o filme narra a história dos Minions, criaturas que servem os mais desprezíveis dos mestres, de T. Rex a Napoleão. Na década de 1960, eles percebem que já não há mais a quem servir e enviam três representantes - Kevin, Stuart e Bob - para procurar um novo mestre malvado.



O roteirista Keith Michaels (Hugh Grant) já esteve no topo do mundo, mas agora só lhe resta dar aulas de roteiro de cinema numa obscura universidade para pagar as contas. Lá, ele talvez tenha a chance de reescrever sua própria história.



Bill Rohan tem 18 anos e sonha em se alistar para lutar na Segunda Guerra Mundial. Assim que começa um romance com uma bela moça da vizinhança, é obrigado a se separar dela para realizar um treinamento de dois anos numa missão militar na Coréia.



A ocupação de Dr. Antônio é se hospedar nos melhores hotéis da cidade e furtar pertences dos hóspedes. Sua vida muda ao conhecer Eva, mulher que abriu mão de seu dom para o desenho para se casar. Ela é esposa de Jorge, um homem ganancioso e pouco atento aos interesses e desejos de sua mulher. Enquanto isso, Félix Pacheco, diretor do recém-inaugurado Gabinete de Identificação, decide pôr um fim às manobras de Dr. Antônio, usando uma técnica de identificação por impressões digitais. 


PRÓXIMAS ESTREIAS:

Belas e perseguidas
Dois casamentos
Meu passado me condena 2
Meu verão na Provença
O exterminador do futuro, gênesis
Um pouco de caos

Nenhum comentário: