8.6.15

É RAPIDINHO E IRADO


Uwe Boll finalmente se deu conta de que ninguém quer ver seus filmes. Precisando de grana para mais uma produção, o cara foi esnobado e depois fez um vídeo mandando Hollywood se foder.

Clarice poderá aparecer no seriado ''Hannibal''.

Brad Pitt vai produzir uma ''comédia de guerra'' para o netflix. O Anselmo me arrumou uma conta no netflix, mas onde vou arrumar tempo para isso?

Hã? Um transformer vai aparecer numa ponta em ''As tartarugas ninja 2''?

''Arquivo X'' está voltando para a telinha, a produção acaba de começar.

James Cameron já viu ''Exterminador Genesis'', e gostou. Blé, ele também gostou do terceiro filme se me lembro bem. O quarto filme, ''A salvação'', é muito mais melhor de bão.

Dwayne Johnson acompanhou as reações na internet (ele não passou por aqui) e disse pros fãs do filme ''Os aventureiros do bairro proibido'' que eles podem ficar sossegados. O remake vai respeitar o filme orginal. Não é nada disso, seu imbecil, não queremos a porra do remake, com você ou sem você, e ponto final.

''Mudança de hábito'' vai ganhar um novo filme. Ainda não se sabe se vai ser um remake ou um reboot, e nem se Whoopi vai estar envolvida com o projeto.

2 comentários:

Raul disse...

Porque será que em cada duas de três notícias de lançamento de Filme tem as palavras "reboot", "Remake" ou "sequel" incluídas?
8-)

Anônimo disse...

porque Hollywood perdeu a criatividade pelo excesso de produções.