8.5.15

HOJE FOI DIA DE DVD, UM MONTE


Não havia nenhum lançamento nas lojas, nada de filmes, então fui atrás dos seriados de tv, minhas caixas atrasadas. Quatro delas precisam ser em blu-ray, logo, eu só poderia comprar uma. O preço do blu disparou e tá me afugentando. Mas aí entrei numa loja que estava fazendo uma promoção imperdível, até mesmo o box da sétima temporada de ''True Blood'' (lançado recentemente) estava em promoção, mas era em dvd.



Ok, True Blood, comecei em dvd, mudei para o blu e voltei pro dvd, mas agora a série está completa. Não encontrei ''The vampire diaries 5ª temporada'' na promoção e nem a quarta de ''The walking dead'' (a quarta temporada de ''Game of Thrones'' com certeza não estaria no meio). Desesperado para tirar o máximo de proveito da tal promoção (você precisa comprar 3 caixas), eu peguei a primeira temporada de ''Arrow''.


Olha só a capa dessa caixa, esse é o uniforme do Arqueiro Verde? Me lembrei do primeiro box de ''Smallville''. Certo, ''Arrow'' pode começar como ''Smallville'', mas espero que não vire um ''Smallville'' e termine como um ''Smallville''. Vou dar uma chance. Hey, eu já estou seguindo o Stephen Amell no feicebuqui mesmo.



Comprei também a primeira temporada de ''Fringe'', cansei de esperar por um box com a série completa. As outras temporadas também estão baratinhas, se eu gostar da série vou atrás delas. Ah, tem Joshua Jackson, é claro que vou gostar. Vários leitores do blog me recomendaram o seriado. Eles estavam certos sobre ''True blood'' e ''The vampire diaries'', vamos ver se o raio cai no mesmo lugar de novo.


E finalmente, outro box atrasado, o volume 3 de ''Cavaleiros do zodíaco ômega''. Preciso rever o último episódio do box anterior, me lembro que &%#$@ morreu e eu quase chorei, mas esqueci o resto da história. E por conta da maldita internet, já estou sabendo que %@$#&  também vai morrer. 
Ok, 4 seriados, 65 episódios no total, não vou sair de casa tão cedo. Também estou renegando o blu-ray por causa do preço absurdo. Faltam três caixas, comecei cada uma dessas séries em blu, mas vou continuar em dvd. Na semana que vem talvez consiga comprar duas de uma vez.

4 comentários:

Fernando F. disse...

Alessandro, a quinta temporada de The Vampire Diaries vagou tudo. Desisti dela pq começou a maior enrolação. Vc deveria dar uma chance pra Scandal e House of Cards. Scandal já tem ate a terceira em DVD e a primeira temporada só tem seis episodios, fazendo o box ser barato. House of cards tbm tem em DVD e a primeira estava por 59,90 na loja do Seu Saraiva outro dia.

Wagner disse...

A primeira temporada de fringe é a mais fraca, contudo, a série só melhora!!!

Minha favorita de todos os tempos junto com Six feet under e Battlestar Galactica!

Aécio Sales disse...

FRINGE é perfeita !

Você vai se arrepender por ter demorado tanto para assistir !

Merece um especial no seu blog !

Anônimo disse...

Discordo da primeira temporada de Fringe ser a pior. Todas as temporadas sao as melhores.