7.5.15

ESTREIAS DA SEMANA


O EXÓTICO HOTEL MARIGOLD 2 conta a história do sonho expansionista de Sonny (Dev Patel), que está demandando dele mais tempo do que possui, levando-se em consideração seu iminente casamento com o amor de sua vida, Sunaina (Tina Desai).  Sonny está de olho numa propriedade promissora agora que seu primeiro empreendimento, O Exótico Hotel Marigold para a Terceira Idade e para Pessoas Bonitas, possui apenas um quarto vago e dois novos hóspedes, Guy (Richard Gere) e Lavinia (Tamsin Greig), estão esperando. Evelyn e Douglas (Judi Dench e Bill Nighy) fazem parte agora da força de trabalho de Jaipur e estão se perguntando onde seus frequentes encontros para comer panquecas Chilla os levarão, enquanto Norman e Carol (Ronald Pickup e Diana Hardcastle) estão negociando as difíceis cláusulas de um relacionamento exclusivo. Já Madge (Celia Imrie) está lidando com dois pretendentes muito ricos. Talvez a única que saiba as respostas seja a recém-contratada gerente adjunta do hotel: Muriel (Maggie Smith), a guardiã dos segredos de todos.




O matador de aluguel Martin Terrier (Sean Penn) recebe a missão de assassinar um político no Congo, trabalho que o obriga a fugir e abandonar a mulher amada. Anos depois, ele descobre na pele o que significa ser o alvo de um grupo de extermínio.



Na Segunda Guerra Mundial, 25 mil soldados da FEB (Força Expedicionária Brasileira) foram enviados para combater o Eixo: Alemanha, Itália e Japão. Quase todos os homens encaminhados eram de origem pobre e, em sua maioria, despreparados para o combate. Desesperados, com frio e fome, os pracinhas têm de optar por enfrentar a Corte Marcial ou encarar novamente o inimigo. Depois de tentar descer o Monte Castelo, conhecem o jornalista Rui (Ivo Canelas), que conta sobre um campo minado ativo que parece a oportunidade perfeita para o grupo redimir, mas muita coisa ainda está por acontecer e a guerra está longe de acabar.



Sátira aos filmes e aos personagens da série de ação Velozes e Furiosos. Na trama, o policial Paul White (Alex Ashbaugh), trabalhando sob disfarce, chega junto à gangue ilegal de corredores de rua liderada por Vin Serento (Dale Pavinski), numa das provas noturnas do grupo. Vin e Paul provam no asfalto que são velozes, são furiosos e juntos decidem elaborar um plano para dar um golpe duplo num dos mais perigosos chefões do crime de Los Angeles. 


PRÓXIMAS ESTREIAS:

Divã a 2
Jogada de mestre
Mad Max, estrada da fúria
Um pombo pousou num galho refletindo sobre a existência

Nenhum comentário: