20.5.15

ENTÃO VAI SE %#$@ TODO MUNDO


O blogger não me deixa postar fotos ou textos numa postagem que já tenha um vídeo. Ou a coisa fica uma bagunça só, ou o html do vídeo é apagado sem cerimônias após a publicação. E aí eu vou até o tumblr para fugir dos bugs do blogger e os bugs me seguem. De uns tempos para cá, o tumblr está se recusando a postar imagens em gif. E quando eu converso com outro blogueiro ou com outro tumb... alguma coisa, eles me dizem que tá tudo normal. Essa é a minha maldição, se eu criar um instagram algum dia, ele vai ter bugs. Não interessa se eu ainda não sei o que é um instagram. Não posso comentar trailers no blog, não posso usar imagens em gif no tumblr, o skype não quer papo com a minha webcam, beleza, a internet me odeia, ok.

4 comentários:

Anselmo disse...

Calma Alan, ainda lhe resta escavar dinossauros. Hum... na verdade não.

Anônimo disse...

Esse amor de vocês!

Raul disse...

Faz um post com o video e outro com comentários.
Chris Pratt 1 & Chris Pratt 2 por exemplo...
:-)

Anônimo disse...

Caramba... Não gosto do Adam, acho a voz dele muito chata, mas tenho que admitir que ele é um gostoso. E esse gif aí, nossa... :9