23.5.15

dvd - A TEORIA DE TUDO


E aí o ator Eddie Redmayne ganhou o Oscar pelo filme. Nenhuma novidade. Já era esperado. Ele já havia ganhado o Globo de Ouro e tal. E esse foi o único Oscar que o filme levou. Felicity Jones ganhou sua primeira indicação num ano terrível, tava bem difícil adivinhar uma vencedora. Todo mundo falava da Rosamund Pike desde o ano passado e aí a Julianne Moore agarrou o prêmio e, no dia seguinte, de repente, todo mundo se dizia fã da Julianne Moore no feicebuqui. E eu tive que dizer coisas como ''não, ela não estava em ''Forrest Gump'', para os tais fãs.


Como romance o filme deixa um pouco a desejar. No drama ele pega pesado, e vai ficando cada vez mais pesado. Você precisa estar no clima certo para ver esse filme. Era o meu favorito no Oscar, e agora tenho um dvd sem nenhum extra...

2 comentários:

wanderson disse...

Amo dvd, mas me pergunto pq gastar 40,00 reais comprando um filme que nem extra vai ter, o filme vai ser o msm se baixar da internet. Só compro lançamento quando vejo um motivo além do filme.

Rafael Caribé disse...

Sou fã da Julianne desde As Horas (2001) e acompanho todos os melhores passos de sua bela carreira (Longe do Paraíso, Direito de Amar, Minhas Mães e Meu Pai, Mapas Para As Estrelas, além dos anteriores Magnólia e Boogie Nights...) e esse Oscar já veio atrassadinho.