23.5.15

dvd - BIRDMAN


Embora estivesse torcendo por outros filmes, eu meio que já sabia que BIRDMAN iria levar o Oscar principal. E ainda levou outras três estatuetas (fotografia, roteiro original e diretor). O filme era bem diferente de todos os outros indicados e o apresentador NPH não perdeu a chance de fazer uma longa sátira do filme, ficando só de cuecas no palco. E aí eu me lembrei do Billy Crystal aparecendo no Oscar de 1998, entrando no palco dentro do Titanic. E depois dizem que os envelopes são lacrados...


Por conta dos preços abusivos, voltei pro tempo do dvd e comprei o filme em dvd. O disco simples traz apenas um making of e fotos. Um aviso no poster fala sobre o Oscar (só o de melhor filme). De todos os vencedores do Oscar principal que tenho em casa, esse lançamento é o mais pobre.

3 comentários:

Rafael Caribé disse...

PRECISO DESSE DVD!!!

Anônimo disse...

Esse filme não levou o Oscar que ele mais merecia: o de Melhor Ator, Michael Keaton merecia ganhar, estava no papel de sua carreira...aff !!!

Adriano

Rafael disse...

Você falou tão bem dele, já eu odiei, achei de longe o pior filme que já vi no cinema. Extremamente massante, e a trilha sonora dá nos nervos.