21.5.15

DIGA ''SIM'' ÀS DROGAS


Ainda me lembro de uma enquete que fiz no blog há alguns anos. ''Filme temático tem que ter cena de sexo?''. A maioria das pessoas disse que ''sim''. Então toma essa.
DRINK ME é um filme de 2015 que foi lançado em dvd no mês passado. A trama fica confusa em alguns momentos, o filme está cheio de sequências de sonho. E às vezes não dá pra dizer se é sonho ou não. A ideia do filme é unir vampiros e erotismo, sexo e muito sangue, a história não é muito importante, desde que haja infinitos motivos para se começar uma sequência de sexo. E tem muito sexo nesse filme, até nu frontal.
Na trama, dois homocaras super apaixonados estão se mudando para uma nova casa e um deles resolve pedir o outro em casamento. Mas o pedido é adiado porque um deles acaba de ser despedido. Aí entra o suposto vampiro, o cara bonitão que vai morar com eles, a grana do aluguel vai ser bem vinda. Mas aí começam os sonhos estranhos barra eróticos, como se o ''vampiro'' estivesse entrando na mente de um dos rapazes. O cara ainda suspeita que seu hóspede pode ser o responsável pelos assassinatos que estão ocorrendo no pedaço. Enquanto um dos rapazes está no trabalho, o outro tenta resistir aos encantos do hóspede sedutor, será que o relacionamento deles vai sobreviver a isso?
Apesar de ter algumas sequências banhadas a sangue, o filme não assusta ninguém. E você sabe que tu só vai ver o filme pelas cenas de homossexo, tudo bem, elas são legais.














FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: idem
ANO: 2015
PAÍS: reino unido
DURAÇÃO: 74 min
DIRETOR: Daniel Mansfield
ELENCO: Chris Ellis-Stanton, Emmett Friel e Darren Munn.

2 comentários:

Fabrício disse...

deve ser tipo a serie Dante's Cove só valia pela putaria, de resto era terrível e tinha o apelo ao sobrenatural kkk pra encher linguiça.

Anónimo disse...

impossivel achar pra baixar... eu não consegui