11.4.15

UMA DÉCADA MUITO DIVERTIDA


Folheando uma revista SET de 1989. De repente dou de cara com uma propaganda que eu amava. Dois ''índios'' usando cuecas Hering. 
Naquela época, a SET já tinha uma seção dedicada a filmes eróticos, havia um em cada edição, mais ou menos, e haviam muitas propagandas de filmes desse tipo. E páginas inteiras estampadas por mulheres completamente nuas. Monique Gabrielle vai aparecer no filme ''As amazonas da Lua''? Toma uma foto dela peladona na seção Takes (sem nenhuma necessidade disso).
E que tal uma propaganda da Philips mostrando uma filmadora que cabe na sua mão? Eu só tinha olhos para o rapaz de shorts e peito peludo que segurava a tal câmera.
Em 1991 a SET lançou uma edição especial com os 100 melhores filmes eróticos disponíveis no Brasil. É engraçado eu ficar chocado com tanta pornografia numa revista de cinema. Naquela época, a gente quase nem notava essas coisas (''Amar é'' estava em todo canto). A era do politicamente correto afetou a todos nós. Mas, vem cá, a gente precisava mesmo dessa sacudida?





Nenhum comentário: