26.4.15

POR ONDE ANDA ESSE FILME?


GERONTOPHILIA (atração sexual por pessoas idosas) não é um filme para todos os gostos, você precisa ter a mente aberta e ainda assim pode não curtir algumas cenas. O filme passou por aqui em 2013, no festival do RJ, mas nenhum dvd foi lançado. Se você tem esse fetiche, o filme é pra você, caso contrário tente apreciar a história de amor.
Lake é um rapaz que trabalha numa clínica que cuida de idosos. Ele tem uma namorada mas sente atração por homens mais velhos (bem mais velhos). A sequência na piscina, quando ele faz respiração boca a boca num idoso, é muito engraçada. Lake conhece um senhor, que está muito doente, chamado Melvyn. Os dois se tornam grandes amigos. Melvyn é homossexual, o que facilita as coisas para o rapaz. Mas Lake acha que Melvyn está sendo maltratado na clínica. Ele livra o velho dos remédios e o tira do local no meio da noite.
Usando o carro da mãe, Lake leva Melvyn numa viagem, cruzando o Canadá, até a costa oeste. Pelo caminho, Lake descobre que não se trata apenas de atração sexual, ele está se apaixonando por Melvyn.
O final da história é previsível, mas é tocante.


FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: idem
ANO: 2013
PAÍS: canadá
DURAÇÃO: 82 min
DIRETOR: Bruce La Bruce
ELENCO: Pier-Gabrile Lajoie, Walter Borden e Katie Boland.

4 comentários:

Homem, Homossexual e Pai disse...

tem muito mais gente que gosta de "tiozinhos" do que podemos imaginar!

Luiz Fernando disse...

Acabei de assistir.
Amei!!

tESTE disse...

Não curto idosos, mas vale ver o filme pelo Pier-Gabrile Lajoie.

Sandro Carvalheira disse...

Está aqui para download legendado:
http://intercineday.blogspot.com.br/2015/04/gerontophilia-download-legendado.html