1.4.15

LISTA DE COMPRAS - ABRIL


O maior lançamento deste mês é o terceiro filme do Hobbit, A batalha dos cinco exércitos. O filme vai ganhar um dvd, um blu 2D, um blu 3D e um box lindão com os três filmes reunidos (blu-ray/dvd). A Disney vai lançar a edição diamante do clássico ''101 Dálmatas'', e também a continuação (de 2003), em dvd e em blu, e um pack com ambos os filmes (dvd/blu).
''Quero matar meu chefe 2'' também vai ganhar vários formatos, um dvd, um blu e também um pack ao lado do primeiro filme (blu/dvd). O brasileiro ''Trash, a esperança vem do lixo'' vai ganhar um dvd e um blu. Assim como também o vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante, ''Whiplash, em busca da perfeição''. 
Dê uma chance para ''Minúsculos, o filme'' (em dvd e em blu 3D) e fuja do ''Apocalipse'' do Nicolas Cage. ''A caçada'' traz Guy Pearce e R-Patz exalando testosterona e o ''Clube dos cinco'' vai ganhar uma edição comemorativa de 30 anos (lá fora).
''Mercenários 3'' chega em blu e dvd e também ''Exôdo, deuses e reis''. ''Grandes olhos'', ''A cura'', ''Uma noite no museu 3'', ''Uma noite de crime: anarquia'', ''Ouija, o jogo dos espíritos'', ''O duplo'' (mas já?), ''De repente, um bebê'', ''Homens, mulheres e filhos'' (não é tão ruim quanto dizem), uma nova edição de ''O planeta vermelho'' e de ''Despertar dos mortos'', e ''Um santo vizinho'' (passou batido pelos cinemas), vai ser um mês fraquinho. Vou investir nas caixas atrasadas.

Seriados de tv:

The strain 1ª temporada
Downton Abbey 5ª temporada
Defiance 2ª temporada
Chicago fire 2ª temporada
Batman, de 1966, 1ª temporada
Doctor Who 4ª temporada

2 comentários:

Dudz Pepe disse...

Homens mulheres e filhos é legalzinho, mas se espera mt mais do diretor.

Arthur Beaverhousen disse...

The Strain tem uma capa maravilhosa na versão BD.

#Upir