9.4.15

ESTREIAS DA SEMANA


Para fugir dos seus inimigos, uma raça de alienígenas acaba indo para a Terra com a intenção de viverem escondidos. O mais jovem alien, J.Lo (Jim Parsons) se depara com seus inimigos e é obrigado a fugir novamente, dessa vez com a adolescente Tip (Rihanna).



Um jovem casal de americanos, Tom (James Franco) e Anna Reed (Kate Hudson), se endivida gravemente ao renovar a casa da família de Anna, em Londres. Com os sonhos de ter sua própria casa e começar uma família indo pelo ralo, eles descobrem que o inquilino do apartamento abaixo está morto e deixou uma mala com uma fortuna. Apesar de inicialmente hesitantes, Tom e Anna decidem que o plano é simples: tudo que eles precisam fazer é pegar o dinheiro e usar apenas o que é necessário para tirá-los da dívida. Mas quando começam a gastar e não conseguem parar, eles tornam-se o alvo do verdadeiro dono da grana.



Um homem passa um ano sabático numa cidade portuária, onde todas as noites sai para uma caminhada ao longo do cais. Lá ele encontra uma moça que espera o homem da sua vida. Durante quatro noites eles discutem sobre a vida, e ele vai aos poucos se apaixonando por ela. Mas eis que surge o homem que ela ansiosamente esperava.


PRÓXIMAS ESTREIAS:

As maravilhas
Casa grande
Chappie
Frank
Não olhe para trás
O Rio nos pertence

Nenhum comentário: