2.4.15

ESTREIAS DA SEMANA


VELOZES E FURIOSOS 7
No sétimo filme da saga Velozes e Furiosos, Deckard Shaw (Jason Statham) parte para se vingar de Dominic Toretto (Vin Diesel) pela morte de seu irmão. A série perdeu um de seus protagonistas, Paul Walker, durante as gravações, por isso os irmãos do ator colaboraram como dublês em algumas cenas.



O ÚLTIMO ATO
Simon Axler (Al Pacino) é um ator consagrado que, aos 65 anos, sente que perdeu a capacidade de interpretar. Em crise, ele se interna em uma clínica de repouso e passa a ter consultas via Skype com um terapeuta. Ao deixar o local para viver sozinho em uma casa enorme localizada em Connecticut, ele reencontra Pegeen Stapleford (Greta Gerwig), a filha de um grande amigo, que não via desde quando ela era uma criança



UM MOMENTO PODE MUDAR TUDO
Kate é diagnosticada com esclerose lateral amiotrófica. Bec é uma estudante impertinente e aspirante a cantora de rock, que aceita uma tentativa desesperada de emprego para dar assistência a Kate. Enquanto o casamento de Kate e Evan se deteriora, ambas passam a se apoiar em algo que se torna um laço não convencional.


O ANO MAIS VIOLENTO
Em 1981, Nova York tem um de seus anos mais violentos da história. Em meio à onda de insegurança, um casal de imigrantes tenta manter a empresa em crescimento e, ao mesmo tempo, proteger sua família e seus funcionários. 


PRÓXIMAS ESTREIAS:

Cada um na sua casa
Jessabelle, o passado nunca morre
Risco imediato

Nenhum comentário: