2.4.15

blu-ray - INTERESTELAR


Cinco indicações para o Oscar, ganhou apenas o prêmio de melhores efeitos especiais, e isso já era esperado. Eu me lembro que, em novembro, muita gente falava em ''Oscar de melhor filme'' e tal. Ok, é uma sci-fi bem cerebral (perde um pouco para ''Origem'', do mesmo diretor barra escritor) e nesse quesito o filme faz bonito até certo ponto. Eu não curti muito a explicação no final, digo, até dá para engolir, mas o modo como Matthew desvendou o mistério foi forçado demais. E no quesito drama o filme deixa a desejar, ele não consegue equilibrar as duas coisas, faltou emoção na sequência do reencontro lá no final.


Se você precisa reservar 169 minutos para ver o filme na íntegra, é necessário também reservar mais três horas só para ver todos os extras. É tanta coisa que eles estão num segundo disco, mas o pack tá barato, são dois discos pelo preço de um. E, é claro, tem também a boa e velha cópia digital, nunca sei o que fazer com ela, tenho dezenas em casa.

Um comentário:

Anselmo disse...

Era pra ter sido outro presente meu, se já tivesse na Saraiva na ocasião!!!